terça-feira, 15 de maio de 2012

Hi girls! Como vocês estão? Hoje vim falar de um produto novo que eu estou usando, que é o shampoo e condicionador Advance Techniques - Avon. Vou confessar que eu tinha um leve receio em usa-lo (apesar de já usar algumas coisas da linha), mas com a indicação de uma amiga comprei, e a-d-o-r-e-i! Além de ser super barato, trás um resultado incrível! 
Eu estou usando a linha de Efeito liso. Não preciso nem secar o cabelo, deixo secando naturalmente, mas claro, que eu tenho um segundo truque para isso, que se chama:                  
Creme de Efeito Liso Advance Techniques - Avon, esse eu sempre usei, e sempre tive um ótimo resultado, secando naturalmente, ou com o secador. Com secador, vou confessar que o resultado é melhor,  e o cabelo fica muito mais liso; mas com o cabelo molhado, também temos o mesmo resultado; com menor durabilidade, claro.
Mas acalmem-se meninas! Meu cabelo não é todo perfeitinho, e aposto que você também conseguem ter o mesmo resultados usando os mesmos produtos! Meu cabelo dias liso, dias com algumas mexas onduladas, apenas ganha forma, brilho, e movimento, o que qualquer mulher quer!
E aí meninas? Vocês  já usavam? E se usavam, o que acham? Vão testar?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário