domingo, 13 de maio de 2012

Anéis!

Toda mulher tem e adoooora, usar anéis; mas o que anda sendo o hit de ultimamente são os anéis diferentes e de dois/três dedos, os chamados anéis Maxi Rings. Que são fofos, e super estilosos. 
Eles completam qualquer look, dando um toque e charme. Vou confessar para vocês, que até agora, vi que esses anéis custam entrê R$17,00 a R$40,00... Sim, são acessíveis para todas! Essa super tendência aqui na minha cidade está muito mais barata, já que eu moro á 70km do PY; e tem muuuuita variedade de cores, formato e tamanho!Qualquer coisa, vocês podem me pedir, que eu enviarei para vocês. Mas, para quem prefere a boutique ao invés da minha opção; acredito que aonde você mora, há várias opções! 
Aqui tem alguns modelos, super lindos por sinal:

E ai girls, já estão nessa tendência?

2 comentários:

  1. Eu acho tão lindo, já tenho o meu anel triplo!

    Tá rolando um sorteio lá no meu bloguinho, dá uma olhadinha quando puder?
    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Também tenho o meu!!! São lindos e estilosos, não é mesmo?
    Dei uma olhada flor, estou participando :)

    ResponderExcluir