domingo, 17 de junho de 2012

I.B: Filleinterroumpue


Imagem retirada do Filleinterroumpue blog

Olá! Vim aqui hoje para mais um "Indica Blogs". Dessa vez eu vim falar de um blog chamado

FILLEINTERROMPUE

É exatamente esse nome aí. Que eu tão pouco sei pronunciar e admiro tanto. Não é exatamente um blog, é como se fosse o refúgio da Caroline (dona do blog), ela faz textos lindos, além de serem muito profundos e tudo mais. Ela não posta com frequência, na verdade acho que ela posta uma vez por semana. Mas quando posta... O texto fica na minha cabeça semana inteira. Acho que pelo fato dela escrever super bem, e isso me agradar muitíssimo, afinal também sou uma amante da literatura. O meu texto preferido dela é o "E ainda se vier, noites traiçoeiras...", o texto é lindo, e vale muito a pena conferir! O blog é todo aconchegante, e os textos são cheios de encanto, o que faz a gente sempre esperar mais e sempre voltar por lá! O Filleinterroumpue, é uma ótima opção para tranquilizar-se e achar paz, emoção e harmonia em um lugar só.


2 comentários:

  1. E meus olhinhos se enchendo de lágrimas ao ver isso?! <3 linda!

    ResponderExcluir
  2. me adiciona no facebook pra conversarmos :3 "carol rosiak" e a foto é uma dos meus olhos rs

    ResponderExcluir