sábado, 26 de maio de 2012

Entenda os Homens!

Primeiro post do Indica Blogs. "Quadro" novo aqui no blog, aonde eu vou indicar blogs que eu acho interessantes e tudo mais!

Cá estava eu, dando uma olhada em alguns blogs, e...
Bem, todas nós, sentimos uma vontade imensa de entender os homens, não é mesmo? hahahaha Então, enquanto eu via os blogs, chequei as novidades, e cheguei até um blog i-n-c-r-i-v-e-l!
O nome do blog é Entenda Os Homens, e vamos confessar que esse blog, ajuda muitooo! hahaha Tudo de bom. E além das dicas do blogueiro, ele faz vídeos interessantíssimos! Eu indico! ;)
                                    http://www.entendaoshomens.com.br/
Bom, também resolvi comentar um dos vídeos do blogueiro, que aliás, ainda não descobri o nome, rs.
O nome do vídeo é: Atitude é tudo! No vídeo ele fala sobre a atitude de uma garota, e o que é atitude para os homens, tornando super fácil entender, toda a atitude e certeza que um homem quer que tu passe a ele!  Gente, o vídeo é incrível! Sem contar que no final,ele melhorou uma música da Perla, que na minha opinião não é muito boa!
O vídeo é esse aqui meninas! Tudo de bom, não é mesmo? beijocas!

6 comentários:

  1. Adorei o blog, mas eu ainda acho que os homens são muito complicados >.<

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie, que divertido ! Amei o vídeo . . . Mais realmente os homens são muito complicados --'
    Adorei aqui, e já estou seguindo. Passa lá no meu, e segue se gostar ? :D
    Beijos Nhaac :33

    www.mundo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, com certeza os homens são complicadíssimos! hahaha mas, na minha opinião, ajuda ao mínimo a decifrar esse código masculino praticamente impossível de se entender! Beijos lindas!

    ResponderExcluir
  4. Me pareceu super legal o Site, sem falar que o vídeo é muito interessante tbm :)
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Genteee, que incrível! Eu não conhecia ainda, mas é claro que já estou lendo tudo! EHAUEHAUEHA Ótima dica! ;D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é pra ler tudooooo! AHUOHAIUOA tdb. Beijos gente!

    ResponderExcluir